Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Escolaridade:
Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Desejável Ensino Superior em Administração ou áreas afins.
Desejável dois anos de experiência em supervisão de equipes, na área de atendimento.
Atividades:
Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call center.
Assegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento

ao público interno e externo, via call center.Supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte
Vale Refeição

SALÁRIO:
A Combinar

Horário:
Comercial

Regime de Contratação:
Efetivo (CLT)

VAGAS:
1

Cidade:
Belém - PA


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Atendimento presencial do cliente;Atendimento ao (Informação Confidencial)e cadastro;Agendamento de horários;Captação de pacientes (contato com leads).Para q...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Atendente

Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao Pblico e Fornecedores, Atendimento Whatts, Telefone, Balco, Reposio de mercadorias nos balces e freezer, Org...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Atendente App Delivery

Atividades a serem desenvolvidas: Primrio: Atualizao das plataformas de entrega (delivery), Atendimento whats, Atendimento telefone; Secundrio: Atendimento a...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Recepcionista / Secretária (Consultório Médico)

Domínio do pacote office; Experiência com agendamento e rotinas de consultório médico; Experiência com atendimento ao público; Ensino médio completo; Está cu...


Alagoas

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T17:35:04.236Z