Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Descrição:Requisitos:Experiência com supervisão em call center;Ensino médio completo;Capacidade em motivar equipes e incentivar os colaboradores;Habilidades de gestão de conflitos;Perfil de liderança.Responsabilidades:Supervisionar a conduta e postura da equipe;Controle da escala de trabalho, férias e folgas;Garantir a qualidade nos processos de atendimento ao cliente;Intervenção e resolução de conflitos do atendimento;Treinamento de novos colaboradores;Dentre outras atividades relacionadas à área.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador - Caixa - Carrefour Av T9

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede - Vale transporte - Assistência Médica e Odontológica - Refei...


Desde Carrefour - Goiás

Publicado 13 days ago

Operador De Loja - Jardim Goiás/Goiânia

Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Operador de loja, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de ...


Desde Grupo Mazzini - Goiás

Publicado 13 days ago

Recepcionista

**Atividades**: Recepcionar e atender os clientes, tanto presencialmente quanto por telefone; Prestar suporte no atendimento via sistema; Auxiliar clientes c...


Desde Ppt Consultoria - Goiás

Publicado 13 days ago

Atendente Cafeteria E Padaria

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Goiás

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-11-02T13:33:51.597Z