Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES:

- Supervisionar a performance operacional do atendimento;
- Garantir o alinhamento da equipe, promovendo padrão de qualidade no atendimento e satisfação do cliente;
- Atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
- Reportar a equipe sobre novos procedimentos realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e outros;
- Apresentarresultados em indicadores;
- Garantir o cumprimento de padrões, processos e rotinas, analisando e propondo melhorias. REQUISITOS:

- Experiência na gestão de equipe de Call Center;
- Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins;
- Domínio com pacote office;
- Proatividade e comportamento ético;
- Boa influência verbal.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Televendas - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência com atendimento ao cliente. Informática básica...


Desde - Goiás

Publicado 6 days ago

Estágio De Relacionamento Com O Cliente

**Queremos te conhecer!** **O que esperamos de você**: - Cursando Ensino Superior em Administração, cursos de Gestão ou áreas afins - Boa redação **Nesta ...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja

REQUISITOS NECESSÁRIOS; - Experiência em vendas, de no mínimo de 2 anos. - Experiência com o atendimento ao público. - Ensino Médio completo. - Conhecimento ...


Desde Unipaper - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento

**Queremos te conhecer!** **O que esperamos de você**: - Experiência com atendimento ao público; - Informática básica; - Disponibilidade para atuar na jorn...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:51:00.686Z