Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o fluxo de ligações do Call Center através dos painéis em tempo real visando à adoção de ações preventivas e corretivas para garantir a entrega dos indicadores; - Atender prontamente todas as ligações, sempre que solicitado pelos clientes, realizando o devido acolhimento para evitar conflitos; - Monitorar o processo de atendimento atuando junto à equipe para manter o foco no relacionamento/ vendas com os clientes, a fim de garantir a satisfação; - Participar dos procedimentos mensais de calibração, objetivando nivelar a percepção da qualidade dos atendimentos prestados em linha com as diretrizes estabelecidas pela empresa; - Realizar simulações ativas nos canais de voz das operações de Call Center, a fim de identificar oportunidades de revisão nos processos e melhoria no atendimento, bem como auditar o cumprimento das regras de negócio estabelecidas pela empresa; - Realizar escuta ativa em real time, aleatória, da equipe de atendimento, objetivando monitorar o processo atuando junto ao time para manter o foco no relacionamento com o cliente; - Participar das reuniões periódicas para apresentar KPIs.
Requisitos e Qualificações -Ensino Superior completo; -Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira á sábado; - Capacidade analítica e organizacional; -Facilidade em se comunicar; -Que foque em objetivar resultados; -Domínio em Vendas Consultivas e relacionamento com Clientes; -Que tenha dedicação para desenvolver-se cada vez mais; -Procure oportunidades de crescimento profissional dentro do setor.
Informações Adicionais - Assistência Odontológica; - Vale Alimentação; - Seguro de Vida; - Vale Transporte.
; - Premiação Mensal.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos