Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Objetivo do Cargo: O supervisor de Call Center na Laços Saúde assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo. O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de excelência e encantador.   Requisitos E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo ou em curso; Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente. Pacote Office Intermediário. Boas habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipe; Habilidade para avaliar o desempenho e fornecer feedback construtivo; Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo.   INFORMAÇÕES ADICIONAIS   § Escala: 5x2 / 44 horas semanais; § Horário: 09 às 19h § Atuação 100% presencial na região da cidade baixa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Atendimento (Pcd) - Paulo Afonso

**Endereço** Avenida Apolônio Sales, 110, Centro - Paulo Afonso, BA **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a d...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Bahia

Publicado 12 days ago

Agente De Portaria

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 44 horas, de 0...


Self Pcd - Bahia

Publicado 12 days ago

Atendente Da Central De Atendimento

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 30 horas seman...


Self Pcd - Bahia

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 36 horas, 07:0...


Self Pcd - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-14T06:18:56.934Z