Requisitos:Maior de 18 anos;Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;Ensino superior completo ou cursando a partir do 5º semestre em qualquer curso;Experiência na função.Responsabilidades:• Atuar com gestão, organização e controle das equipes de atendimento;• Esclarecer dúvidas dos operadores;• Monitorar a produtividade e a fila de espera;• Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;• Apurar em primeiro nível os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador, propondo ações e/ou soluções;• Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.Competências:• Trabalho em equipe;• Comunicação;• Experiência em Liderança;• Automotivação;• Orientação a resultados;• Foco na resolução de problemas;• Capacitação técnica.Benefícios:• Parceria com Faculdades;• Plano de Saúde Odontológico;• Plano de Saúde;• Vale Alimentação.Sobre a empresa:SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL.
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.Esperamos você para fazer parte do nosso time!
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