Supervisor De Telemarketing

Supervisor De Telemarketing
Empresa:

Ifdi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos: Maior de 18 anos, Residir em Salvador ou Lauro de Freitas, Escolaridade: Superior Completo, Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center. Atividades: . Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário, . Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos), . Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA's), . Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais, Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento, . Registrar diariamente as ocorrências de eventualidades, consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspeto operacional como no comportamental, . Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e/ou indiretamente na produtividade dos atendentes sob sua supervisão, propondo ações corretivas cabíveis, Construir clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes. Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de supervisão. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: IFDI Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Telemarketing
Empresa:

Ifdi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Loja (Pcd) - Salvador/Ba

Atuar com atendimento e suporte ao cliente, organização, precificação e validação de produtos, frente de caixa, reposição de estoque e mercadoria, colaborar ...


Desde Grupo Dpsp - Drogarias Pacheco E Drogaria São Paulo - Bahia

Publicado a month ago

Operador De Caixa - Lauro De Freitas - Ba

.**Requisitos**Ensino Médio CompletoDesejável ter uma excelente comunicação, organização e disciplina**Jornada de trabalho**Horário das 15:30 às 00:30 Carga ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado a month ago

Recepcionista - Lauro De Freitas - Ba

.**Requisitos****Requisitos**:Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência com atendimento ao clienteDesejável ter conhecimento em informáticaDesejáve...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado a month ago

Recpcionista

Desculpe Desculpe, de momento não há resultados para a sua pesquisa. Senior Quality Assurance - Lifion ADP 05/04/2024 Senior Quality Assurance - Lifion Porto...


Desde Apiguana Máquinas E Ferramentas - Bahia

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-27T08:41:39.481Z