Requisitos: Maior de 18 anos, Residir em Salvador ou Lauro de Freitas, Escolaridade: Superior Completo, Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center. Atividades: . Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário, . Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos), . Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA's), . Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais, Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento, . Registrar diariamente as ocorrências de eventualidades, consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspeto operacional como no comportamental, . Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e/ou indiretamente na produtividade dos atendentes sob sua supervisão, propondo ações corretivas cabíveis, Construir clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes. Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de supervisão. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: IFDI Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)