Supervisor de Call Center - São José / SC Nome da empresa disponível para cadastrados.
O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Atuar de maneira estratégica diante das demandas da operação;Atuar de maneira estratégica no controle das filas de atendimento;Orientar as equipes sobre os produtos e sistemas da empresa;Transmitir normas de atendimento padrão e procedimentos à equipe;Acompanhar e garantir o bom desempenho da equipe;Realizar Auditoria de Qualidade dos atendimentos realizados;Identificar as demandas de treinamento e desenvolvimento da equipe;Realizar Avaliação de Desempenho e Feedback com a equipe;Realizar o Onboarding dos novos colaboradores;Realizar a gestão de conflitos;Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo;Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais;Ser organizado e ágil;Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões;Disponibilidade para trabalhar do horário das 8h às 20h ou madrugada;Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriados;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Diferencial: Desejável Ensino Superior/Técnico completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
Você terá acesso a benefícios como:Auxílio alimentação;Vale transporte;Auxílio creche de R$150,00 para crianças até;Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas);Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);Plano de Saúde (com mensalidade descontada em folha);Plano Odontológico (com mensalidade descontada em folha).Local e escala de trabalho: Presencial em Barreiros, São José - SC; Escala 6x1 de 44 horas semanais (com disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar entre 15h e 23h20.#J-18808-Ljbffr