Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Supervisor de Call Center - São José / SCNome da empresa disponível para cadastrados.O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:Atuar de maneira estratégica diante das demandas da operação;Atuar de maneira estratégica no controle das filas de atendimento;Orientar as equipes sobre os produtos e sistemas da empresa;Transmitir normas de atendimento padrão e procedimentos à equipe;Acompanhar e garantir o bom desempenho da equipe;Realizar Auditoria de Qualidade dos atendimentos realizados;Identificar as demandas de treinamento e desenvolvimento da equipe;Realizar Avaliação de Desempenho e Feedback com a equipe;Realizar o Onboarding dos novos colaboradores;Realizar a gestão de conflitos;Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino médio completo;Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais;Ser organizado e ágil;Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões;Disponibilidade para trabalhar do horário das 8h às 20h ou madrugada;Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriados;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Diferencial:Desejável Ensino Superior/Técnico completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?Você terá acesso a benefícios como:Auxílio alimentação;Vale transporte;Auxílio creche de R$150,00 para crianças até;Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas);Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);Plano de Saúde (com mensalidade descontada em folha);Plano Odontológico (com mensalidade descontada em folha).Local e escala de trabalho:Presencial em Barreiros, São José - SC; Escala 6x1 de 44 horas semanais (com disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar entre 15h e 23h20.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T01:51:53.530Z