Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Supervisor de Call Center - São José / SC Nome da empresa disponível para cadastrados.
O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Atuar de maneira estratégica diante das demandas da operação;Atuar de maneira estratégica no controle das filas de atendimento;Orientar as equipes sobre os produtos e sistemas da empresa;Transmitir normas de atendimento padrão e procedimentos à equipe;Acompanhar e garantir o bom desempenho da equipe;Realizar Auditoria de Qualidade dos atendimentos realizados;Identificar as demandas de treinamento e desenvolvimento da equipe;Realizar Avaliação de Desempenho e Feedback com a equipe;Realizar o Onboarding dos novos colaboradores;Realizar a gestão de conflitos;Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo;Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais;Ser organizado e ágil;Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões;Disponibilidade para trabalhar do horário das 8h às 20h ou madrugada;Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriados;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Diferencial: Desejável Ensino Superior/Técnico completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
Você terá acesso a benefícios como:Auxílio alimentação;Vale transporte;Auxílio creche de R$150,00 para crianças até;Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames);Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas);Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal);Plano de Saúde (com mensalidade descontada em folha);Plano Odontológico (com mensalidade descontada em folha).Local e escala de trabalho: Presencial em Barreiros, São José - SC; Escala 6x1 de 44 horas semanais (com disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar entre 15h e 23h20.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I (29261)

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vid...


Bosch - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Renner - Assistente De Loja - Temporário

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa Assistente de loja (Temporário) para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Loja...


Renner - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Cafeteria – 6H

Onde você vai trabalhar? Em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos. Está loc...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante – Com Ou Sem Experiência/Inicio Imediato

Nosso time está crescendo e estamos em busca de novos talentos para somar. Estou com uma oportunidade de atendente de restaurante em um restaurante do tipo f...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T15:45:19.226Z