Quer fazer parte da constelação que está revolucionando o mercado de Entretenimento Esportivo? Aqui, não é apenas um trabalho, é um jogo estelar onde todos brilham juntos.
A EstrelaBet é uma empresa em ritmo acelerado de crescimento, que se tornou uma das maiores empresas de entretenimento online do Brasil. Temos como propósito: emoção possível a qualquer instante
O que oferecemos além do comum?
No universo do gambling, somos a disrupção que desbloqueia níveis audaciosos do jogo. Não tememos o novo, abraçamos. Cada jogada que fazemos transforma o setor, desafia o status quo e promove uma vida emocionante para nossos clientes. Aqui, você não é apenas parte da corrida estelar, é um multiplayer que comanda o próprio game.
O DNA dos nossos colaboradores:
Somos uma constelação de talentos que vive intensamente. Buscamos multiplayers versáteis, ágeis e inteligentes, prontos para revolucionar nosso universo. Na EstrelaBet, cada dia é uma jornada de aprendizado em um ambiente sem precedentes. Você terá a oportunidade de assumir grandes responsabilidades, participar de um ciclo contínuo de desenvolvimento e aprimorar seus talentos. A leveza nas interações e a dinamicidade do nosso business são elementos-chave para quem quer viver, jogar e brilhar, continuamente.
Estamos buscando uma pessoa para o papel de: Supervisor de TI
Como vai ser o seu dia a dia como Supervisor de TI por aqui
Supervisionar as atividades da equipe técnica garantindo a fluidez dos processos e serviços.
Garantir a operação contínua e eficiente dos sistemas.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de TI para melhorar a eficiência operacional e a segurança.
Gerenciar projetos de TI, incluindo planejamento, execução e monitoramento de cronogramas.
Apoiar a operação na resolução de problemas complexos de TI, apoiando no desbloqueio de impedimento e negociação com as áreas de negócio.
Garantir a conformidade com as normas e regulamentos de TI, incluindo segurança da informação e privacidade de dados.
Fornecer treinamento para a equipe garantindo o desenvolvimento individual de cada colaborador.
Colaborar com outras áreas da empresa para identificar e implementar melhorias .
Realizar avaliações de desempenho da equipe e fornecer feedback para desenvolvimento contínuo.
O que buscamos
O que você precisa saber para se juntar ao nosso time de Tecnologia da Informação:
Ter graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou área relacionada.
Experiência comprovada em funções de supervisão.
Conhecimento profundo em gerenciamento de tickets.
Experiência comprovada com acompanhamento de KPIs, relatórios, OKRs.
Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões em situações complexas.
Fortes habilidades de comunicação, liderança e negociação.
Inglês básico
Será legal se tiver:
Inglês avançado.
Certificações relevantes (ITIL, ITSM, Kanban, Scrum etc.) são um diferencial.
Pós graduação em gestão de pessoas
Regime de Contratação: PJ
Regime de Trabalho: Presencial - Belo Horizonte
Na EstrelaBet, não apenas jogamos. Nós vivemos, jogamos e brilhamos juntos. Sua jornada estelar começa aqui!
#EstrelaBet #JogueComEstilo #BrilheComEstrela
Na EstrelaBet, queremos ter a certeza de que estamos escalando um time cada vez mais diverso e inclusivo, um time que jogue junto e que esteja conectado com os nossos clientes. Contratamos com base na igualdade, sem barreiras e sempre com fairplay. Nossas oportunidades abraçam todos os tipos de etnia, raça, gênero, religião, orientação sexual e qualquer outro marcador de identidade.
Venha fazer parte da nossa constelação!
#J-18808-Ljbffr