Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Plantio

Sobre a CerradinhoBio Somos a CerradinhoBio, empresa de bioenergia do grupo Cerradinho que há 5 décadas produz etanol a partir de fontes renováveis, como a c...


Cerradinhobio - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista De Excelência Operacional Sr.

Responsabilidades e atribuições Identificar oportunidades de otimização de processos, redução de desperdícios e desenvolvimento de indicadores de desempenho,...


Grupo Piracanjuba - Goiás

Publicado 5 days ago

Encarregado Operacional

Descrição da vaga Liderar e monitorar fazendo o acompanhamento das operações, analisar o controle de produtividade, deixar a área organizada e monitorar a co...


Goiás

Publicado 5 days ago

Encarregado De Elétrica

Empresa de Montagem e Automação admite Encarregado de Elétrica em Palmeiras de Goiás. Elaborar planos e cronogramas. Analisar a viabilidade de projetos e tar...


Empresa De Montagem E Automação - Goiás

Publicado 5 days ago

Supervisor De Ti

Detalhes da Vaga

A NASSAR TECNOLOGIA, uma renomada empresa no ramo de serviços especializados, de TI está em busca de um profissional qualificado para a posição de Supervisor de TI. Se você tem paixão por tecnologia, experiência na área e um perfil de liderança, essa oportunidade é para você! Atribuições e Responsabilidades:   - Gerenciar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade e o desempenho das atividades realizadas; - Supervisionar as operações diárias da área de TI, incluindo a resolução de problemas, a manutenção dos sistemas e a implementação de melhorias; - Monitorar o desempenho da rede e dos servidores, garantindo a disponibilidade e a segurança dos sistemas dos clientes; - Colaborar com outras áreas da empresa para identificar e atender às necessidades tecnológicas; - Avaliar e implementar novas soluções tecnológicas que possam otimizar os processos internos e externos; - Treinar e desenvolver a equipe, visando o aprimoramento contínuo das habilidades técnicas e comportamentais.   Pré-Requisitos e qualificações: Formação superior completa em TI, Ciências da computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em supervisão de equipes de suporte técnico e/ou infraestrutura de TI; Conhecimentos avançados em redes, servidores, sistemas operacionais, cloud, soluções de backup e contingência, endpoints, NGFW, ITSM e suporte técnico; Familiaridade com ferramentas de monitoramento e administração de sistemas; Habilidades interpessoais e capacidade de liderança, para motivar e orientar a equipe; Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão; Boa comunicação verbal e escrita, para interagir com outros departamentos, clientes e fornecedores; Certificações em TI serão consideradas um diferencial. Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe; Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias; Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.   Soft Skills: Assiduidade; Pontualidade; Organização; Persuasão; Comunicação; Ética Profissional; Proatividade; Engajamento; Compromisso. Resiliência   Informações adicionais Benefícios: Vale alimentação/ refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde com coparticipação; Plano odontológico com coparticipação; Seguro de vida; Celular Corporativo; Oportunidades de crescimento.   Salário: A combinar Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial. Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:55:44.619Z