Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Produção Em Manaus - Am

Administrar as atividades relacionadas com a fabricação de latas de alumínio em turno de produção; Treinamento e desenvolvimento de pessoas Formação Acadêmic...


Desde Crimber & Silva - Amazonas

Publicado 7 days ago

Gerente Unidade De Vendas - Am

Atuação como Gerente de Unidade de Vendas de Distribuidora Beneficios: A Combinar; Salário: A combinar Cargo: Gerente regional de vendas Empresa: GR Ourho Em...


Desde Gr Ourho - Amazonas

Publicado 7 days ago

Gestor(A) Operacional Administrativo(A) - Am

Responsabilidades e atribuiçõesAssessorar nas atividades de gestão dos departamentos na empresa (Filiais da região Norte), em conjunto com a Superintendência...


Desde Manpower - Amazonas

Publicado 7 days ago

Supervisor(A) De Turno 1 - Am

Responsabilidades e atribuições Como Supervisor (a) de Turno I, desempenhará um papel chave para para garantir o atendimento às necessidades dos nossos Clien...


Desde Manpower - Amazonas

Publicado 7 days ago

Supervisor De Ti

Supervisor De Ti
Empresa:

Ilha Service Informática



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Cargo: Supervisor de TILocal de trabalho: JF/AMEndereço do local de trabalho: Seção Judiciária do Amazonas (SJAM). Edifício Sede (Edifício Ministro Waldemar Pedrosa), situado na Avenida André Araújo, s/n - Bairro Aleixo, CEP 69060-000, Manaus-AM.Jornada de trabalho: 08:00h às 12:00h às 13:00h às 18:00 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).O que buscamos:Graduação na área de Informática (Tecnólogo ou Bacharelado), emitida pela entidade formadora reconhecida pelo Ministério da Educação.Experiência mínima de 02 anos em atividade de supervisão de serviços de atendimento a, no mínimo, 150 (centro e cinquenta) usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação com, no mínimo, 3 (três) profissionais subordinados.Possuir conhecimento ITIL Foundation, versão 4 ou mais atual.Possuir certificação HDI SCA Support Center Analyst (Analista de Centro de Suporte).Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.Ter conhecimento básico da língua inglesa.Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.O que você irá executar:Coordenar a investigação, o diagnóstico e a resolução das causas dos problemas referentes à microinformática.Realizar atendimentos remotos e presenciais.Auxiliar a implementação de Boas Práticas de Atendimento em relação aos serviços de TI.Efetuar relatório mensal sobre reclamações, denúncias, opiniões ou elogios de usuários internos e externos em relação aos serviços de TI fornecidos pelo Contratante, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes.Realizar pesquisas semestrais quanto à satisfação dos usuários internos e externos sobre os serviços de TI fornecidos pelo Contratante, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes.Priorizar o atendimento conforme o perfil do usuário e a criticidade do serviço, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do Contratante, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, normas, produtos e serviços, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas.E demais atividades.O que oferecemos:Salário: R$ 4,788.47Vale Alimentação: R$ 20,00 p/dia trabalhadoCesta Básica: R$ 130,00Vale TransporteSeguro de vida#LI-Onsite#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Ti
Empresa:

Ilha Service Informática



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T16:56:45.927Z