Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Montagem Mecânica

Atividades: Preparar, regular e operar máquinas-ferramenta que usinar peças de metal e compósitos, controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas a...


Desde Parisotti Engenharia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Executivo De Contas

Oportunidade de emprego para executivo de vendas em uma empresa de de comunicação e eventos, localizada na cidade de **Ribeirão Preto - SP** **Atividades Pr...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Cinema

Estamos em busca de um **Gerente de Unidade** motivado e focado em resultados para liderar nossa loja em **São Paulo/SP**. O profissional será responsável pe...


Desde Rm Consultoria Em Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Líder Operacional

Estamos em busca de um Líder Operacional para a cidade de Sumaré/SP. **Principais Atividades**: Supervisionar as atividades específicas da área operacional,...


Desde Spinelli Serv. Log. Sol. Transp. Ltda. - São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Ti

Supervisor De Ti
Empresa:

Easyway



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Desafios da Posição: • Atuar como ponto de contato com a cliente, no que se refere às atividades executadas. • Atuar como um facilitador para o perfeito funcionamento do processo de trabalho da equipe contratada. • Manter o controle dos processos e atividades, qualidade dos serviços prestados, realizando planejamento e controle da execução dos serviços. • Gerenciar a equipe técnica contratada, transmitindo às equipes instruções, orientações e normas para a execução das atividades. • Apresentar propostas de mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando a otimização dos custos, a racionalização, inovação e melhoria • dos processos. • Zelar pela segurança e sigilo de toda a informação que tiver acesso. • Realizar a entrega dos relatórios de ocorrência conforme estabelecido pelo cliente. • Responder aos questionamentos e solicitações do cliente sobre o contrato e todas as ações correlatas. • Participar das reuniões relativas às atividades sob sua gestão, quando solicitado pelo cliente. • Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua gestão. • Garantir a continuidade dos tratamentos das demandas recebidas por meio de passagens de turno na equipe contratada REQUISITOS • 2 anos de experiência em gerenciamento de equipe. • Foco em resultado; • Condução de trabalhos em equipe; • Capacidade de autogerenciamento e tomada de decisão; • Agilidade; • Boa comunicação; • Visão estratégica; • Experiência na condução de trabalhos em equipe; • Comprometimento com prazos e qualidade; • Tolerância ao stress • Motivação; • Organização; • Poder de negociação; • Gestão de conflitos; • Conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento; • Capacidade de argumentação; • Proatividade Certificações obrigatórias: o ITIL Foundations v4

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Ti
Empresa:

Easyway



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-17T04:00:17.844Z