Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sgi Sr

In the manufacturing environment or in supporting the customer, analyzes operational procedures to ensure production efficiency. Conducts internal audits to ...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Produção

Empresa Distribuidora de Papel admite Gerente de Produção em Rio Claro. Receber a programação de ordem de produção e garantir os prazos e qualidade das bobi...


Desde Empresa Distribuidora De Papel - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Operações

Agência de Marketing Digital admite Analista de Operações em Itapevi. Manutenção, atualização e criação de páginas no Notion para organização de projetos e ...


Desde Agência De Marketing Digital - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Contratos

Empresa de tecnologia admite Gerente de Contratos em Santos. Gerenciar contratos executados trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas e f...


Desde Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Ti

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDesafios da Posição: • Atuar como ponto de contato com a cliente, no que se refere às atividades executadas. • Atuar como um facilitador para o perfeito funcionamento do processo de trabalho da equipe contratada. • Manter o controle dos processos e atividades, qualidade dos serviços prestados, realizando planejamento e controle da execução dos serviços. • Gerenciar a equipe técnica contratada, transmitindo às equipes instruções, orientações e normas para a execução das atividades. • Apresentar propostas de mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando a otimização dos custos, a racionalização, inovação e melhoria • dos processos. • Zelar pela segurança e sigilo de toda a informação que tiver acesso. • Realizar a entrega dos relatórios de ocorrência conforme estabelecido pelo cliente. • Responder aos questionamentos e solicitações do cliente sobre o contrato e todas as ações correlatas. • Participar das reuniões relativas às atividades sob sua gestão, quando solicitado pelo cliente. • Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua gestão. • Garantir a continuidade dos tratamentos das demandas recebidas por meio de passagens de turno na equipe contratada REQUISITOS • 2 anos de experiência em gerenciamento de equipe. • Foco em resultado; • Condução de trabalhos em equipe; • Capacidade de autogerenciamento e tomada de decisão; • Agilidade; • Boa comunicação; • Visão estratégica; • Experiência na condução de trabalhos em equipe; • Comprometimento com prazos e qualidade; • Tolerância ao stress • Motivação; • Organização; • Poder de negociação; • Gestão de conflitos; • Conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento; • Capacidade de argumentação; • Proatividade Certificações obrigatórias: o ITIL Foundations v4
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:42:04.687Z