Requisitos: # Nível superior completo em TI ou Administração com pós-graduação em área de tecnologia da informação; # Curso Métodos Ágeis e/ou ITIL V3 Foundation (desejável certificação); #Comprovação de experiência profissional na área de tecnologia da informação, sendo também como Supervisor ou Coordenador de equipe de Central de Serviços, Suporte Técnico ou Help Desk. Atribuições: # Supervisionar equipes da área de TI. Programar férias de colaboradores, controlar e validar registros de horas normais, extras(BH) e administração de escalas, compensação. # Realizar feedback com as equipes e coordenações. # Agendamento de ações preventivas e atender as necessidades de negócios dos clientes; # Monitorar os processos internos da área; # Apoiar as coordenações e as equipes de serviços, focando em eficiência e eficácia no cumprimento dos objetivos, tornando-se ponto de comunicação entre a empresa e o cliente; # Elaborar relatórios gerenciais que apresentem informações solicitadas pelo gestor; # Articular juntamente a Coordenação a distribuição e logística das demandas entre todos os serviços, de forma que possam ser atendidos da melhor forma possível, cumprindo os SLAs estipulados; # Acompanhar incidentes, requisições, mudanças, problemas e liberações, registrando e monitorando os tempos em cada estágio, confrontando-os em relação às especificações do Acordo de Nível de Serviço; # Resolver as solicitações da forma mais rápida possível, atentando aos detalhes e limites máximos explicitados nos Acordos de Nível de Serviços e envolvendo, sempre que necessário, outras equipes, chefias e gestores no atendimento das demandas do Service Desk; # Sugerir e implantar ações proativas no ambiente tecnológico, procurando prever incidentes e gerando ações de correção quando necessárias. #Efetuar verificação de tendências ou problemas repetitivos e encaminhar sugestões de solução global (causa raiz) para esses chamados; # Divulgar e garantir o cumprimento do Plano de Segurança da Informação (PSI); # Propor atividades que visem melhoria contínua no ambiente em que atua, aumentando a produtividade e a satisfação dos usuários de TIC; # Executar, sob orientação e solicitação dos gestores, tarefas relacionadas a projetos na área de TIC, providenciando os recursos necessários e que forem de sua responsabilidade. JORNADA: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 1h de intervalo. BENEFÍCIOS: Salário: a Combinar VT ou Vale-Combustível VR R$ 25,00/dia Plano de Saúde e odontológico (opcional) Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos