Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas;Pacote office avançado (Excel, Power Point);Habilitação categoria B;Disponibilidade para viagens;No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.Será um diferencial se:Trade marketing;Canais de distribuição;Gestão de categorias;Ativação no ponto de venda;Estratégia de vendas;Pacote Office ou similares;Excel ou similares intermediário;Habilitação categoria B.Supervisionar a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução e a correta utilização dos materiais de merchandising; Verificar a disposição dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos promotores, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos; Registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências; Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (PDV), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes; Estruturar, definir e/ou validar junto com a área comercial o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas; Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda. Executar estratégias de Sell Out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas; Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais; Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo; Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas, através das reuniões periódicas; Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas; Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.