Job descriptionFaça parte da história da Refrigerantes Convenção! Com mais de 70 anos de tradição, somos uma empresa inspirada pela inovação e pela conexão com nossas raízes.
Fundada em Itu, crescemos com dedicação, expandindo nossa atuação para o Rio de Janeiro e transferindo nossa planta para Caieiras, sempre com foco em qualidade e excelência.
Aqui, valorizamos pessoas e buscamos talentos que queiram crescer conosco, em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Venha fazer parte de uma trajetória marcada por conquistas e inovação! Main responsibilitiesSupervisionar o portfólio de produtos com exposição, posicionamento estratégico e precificação;Estudar, identificar e supervisionar as ativações de produtos no PDV com ações de Merchandising e Promoção, com foco na construção das marcas e alavancagem de sell out;Integração, treinamento e gestão da equipe de promotores;Montagem e acompanhamento da roteirização dos promotores;Participar e acompanhar ações de degustação;Participar da organização dos eventos, desde a montagem, operação e até finalização;Dar suporte a Equipe Comercial;Elaboração de apresentação de resultados;Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa. Requirements and skillsEnsino Superior completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração ou Marketing será considerada um diferencial;Experiência prévia em funções administrativas e roteiro de promotores;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;Disponibilidade para trabalho aos sábados, domingos e feriados;CNH B. Additional informationRemuneração competitiva com base na experiência;Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, vale-refeição, veículo da empresa, cesta básica e seguro de vida;Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr