Você se identifica com ambiente dinâmico, com empresas em momento de startup que proporcionam alto potencial de crescimento profissional?
Você é reconhecido pela sua atitude de dono e por sonhar alto?Estamos em busca dePessoas Campeãsque queiram se desafiar e estar conosco para alçar voos cada vez mais altos!Descrição da Vaga:Como Supervisor de Trade Marketing, você desempenhará um papel vital na execução e supervisão de estratégias para otimizar as vendas e a apresentação de produtos nos pontos de venda. Sua função envolve liderança de equipes, garantindo a consistência da marca, atração do cliente e aumento das vendas.Responsabilidades:Supervisão de Equipe:Lidere e motive a equipe de promotores, assegurando a execução eficiente das estratégias das marcas e o cumprimento das melhores rotinas.
Implementação de Planogramas:Colabore na criação e implementação de planogramas eficazes para maximizar a visibilidade dos produtos, otimizar o layout das lojas e gerar impacto direto nas vendas.
Alinhamento Comercial:Ser o ponto focal de apoio para equipe comercial, garantindo as execuções das negociações, além de acompanhar o desenvolvimento de estratégias comerciais.
Treinamento e Desenvolvimento:Forneça treinamento contínuo para a equipe de merchandising, garantindo a atualização das habilidades e o entendimento das diretrizes da marca.
Análise de Performance:Utilize dados coletados e feedback para analisar o desempenho das estratégias de merchandising, ajustando-as conforme necessário para atingir metas comerciais. Além disso, acompanhar o desempenho do seu time, treiná-los e garantir melhor desempenho.Requisitos e Qualificações:Experiência prévia em supervisão de merchandising, preferencialmente no varejo.
Conhecimento em técnicas de exposição de produtos e merchandising visual.
Habilidades de liderança comprovadas e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.SOMOS LEGRAND
Há mais de 40 anos no mercado farmacêutico, o Legrand Pharma está entre os 15 maiores laboratórios do país (unidades). Com um amplo portfólio de produtos (mais de 300 apresentações), atua no segmento de OTCs, tarjados e genéricos, presente em mais de 90% das farmácias brasileiras com forte atuação nas categorias de tosse, gastrointestinal, vitaminas, dermatológicos e saúde feminina.