Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Supervisionar os processos de desenvolvimento, estruturação e apresentação de conteúdos de treinamento sobre os produtos dos clientes da empresa, assegurando a transmissão, entendimento e assimilação do conteúdo ministrado em cursos, dos procedimentos e processos operacionais informados na integração de novos operadores e na reciclagem e atualização dos operadores efetivos, visando assegurar a credibilidade das informações passadas aos clientes. Descrição das Atividades: • Receber as demandas de treinamentos do cliente e da área Operacional, desenhar e consolidar o cronograma e submeter à aprovação dos gestores, compatibilizando a aplicação do treinamento com a disponibilidade da Operação, de acordo com a data objetivo para implantação prática do conteúdo; • Avaliar o material e o conteúdo do treinamento enviado pelo cliente, propor ajustes necessários para adequar com a metodologia de treinamento a ser aplicada; • Coordenar o planejamento e os recursos da logística de treinamento necessária para a aplicação dos cursos, o desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo, etc.; • Coordenar a aplicação e tabulação das avaliações dos treinamentos e assimilação de conteúdo dos participantes, tabular os resultados e reportar ao Gerente da Operação; • Interagir com cliente e área operacional para alinhar o planejamento e ações dos projetos de treinamentos, de acordo com as alterações nos processos, produtos e serviços dos clientes; • Identificar durante os treinamentos eventuais desvios de conduta e postura dos treinados, reportar e interagir com a área operacional para solucionar o problema; • Coordenar o desenvolvimento e aplicação dos métodos e ferramentas de treinamento, além de forma de avaliação objetiva, que garantam o percentual de assimilação do conteúdo apresentado; • Mensurar o status de conhecimento dos Operadores antes e depois da aplicação dos treinamentos; • Coordenar os processos administrativos e de Recursos Humanos da área • Zelar pela integridade e conservação dos recursos de treinamento da empresa sob sua responsabilidade. Requisitos: Experiência prévia como supervisor de treinamento operacional; Ensino superior completo ou cursando será um diferencial; Pacote Office; Técnicas de Gestão de Pessoas; Sistemas de Operação de Mercado (ferramentas relativas às operações dos clientes). Local de trabalho: Mogi das Cruzes Benefícios: -. Plano odontológico -. Plano médico -. Vale refeição -. Seguro de Vida -. Vale alimentação
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