Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável pela gestão da equipe de coleta, garantindo o fluxo de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.
Principais atividades:
Acompanhar indicadores de gestão, identificando necessidades de direcionamento, estruturação da equipe e fatores críticos de interferência;
Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;
Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias internas e externas;
Tratar as ocorrências do cliente provenientes de reclamações, não conformidades e notificações, através de plano de ação;
Garantir fluxos e processos operacionais, inclusive rotinas de caixas particulares;
Acompanhar os processos financeiros e de faturamento e suas especificidades, contribuindo para a conversão de receita em caixa;
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria, TI, Logística, RH, Saúde e Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Compliance, Processos de Enfermagem, Área Técnica, Comercial, Financeiro e Faturamento, CSC, Melhoria Contínua e IPR);
Garantir a manutenção e a infraestrutura da unidade, realizando a interação com áreas afins, com o objetivo de manter um ambiente acolhedor e seguro para os clientes e colaboradores;
Realizar a gestão da equipe, através de controle do ponto eletrônico, banco de horas, avaliação de competências, realização de feedbacks, definição de postos e funções, mantendo a fluidez da operação;
Participar do processo de admissão, demissão e avaliação de desempenho de colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;
Desenvolver os colaboradores em busca da excelência técnica e necessidade dos clientes;
Buscamos alguém que apresente:
Obrigatório: Graduação em Biologia com Habilitação em Análises Clinicas
Informática: Pacote office - Intermediário
Experiência: Vivência em rotinas laboratoriais (valido experiência de estágios)
Será um diferencial: Experiência em cargos de referência/Liderança e gestão de equipes;
Informações complementares:
Local de trabalho: Unidades Marcelo Magalhães - a definir
Carga horária: 44hs semanais - incluindo escala aos finais de semana
Horário previsto: 07h00 as 16h00 de seg a sex e aos sábados 04hs de trabalho
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
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