Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla?análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente. Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais. Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil.
Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores. Fique atento e evite cair em golpes!
Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa. /n Ensino Superior Completo em Administração ,Gestão de pessoas e áreas afins; Experiência com atendimento ao público.
Experiência em gestão de equipe e atendimento na área de saúde; Preenchimento de guias; Autorizadores de operadoras de saúde.
/n • Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; • Supervisionar todas as rotinas administrativas da equipe; • Supervisionar serviços gerais de malotes, mensageiros, transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações, etc; • Responder pelas metas e resultados da equipe, traçando planos de avance e de melhoria contínua; • Monitorar os indicadores de sua área; • Planejar e desenvolver novos projetos, quando aplicável; • Compartilhar conhecimento, informações e metas para toda equipe; • Controlar as atividades financeiras das unidades; • Manter relacionamento com clientes, mercado e médicos; • Realizar mapeamento de mercado local e fechar parcerias com empresas com foco na captação e fidelização de clientes; • Realizar a gestão do clima organizacional com a equipe, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e produtivo; • Promover feedback de forma respeitosa; • Sinalizar casos de baixa performance à gestão de pessoal; • Realizar desligamentos junto ao RH, quando aplicável; • Assegurar que as políticas e normas da empresa sejam cumpridas pela equipe; • Desenvolver novos líderes, quando aplicável; • Propor ações de melhoria contínua.