A Bluefit é uma rede brasileira de academias, com um ambicioso projeto de expansão.
Nossa missão é: " Acabar com as desculpas para não treinar ".
Vem com a gente, colorir o Brasil de Blue!
Buscamos profissionais que estejam dispostos a trabalhar com intensidade para deixar o seu legado.
Para isso procuramos por aqueles que estejam alinhados aos nossos valores: Transparência: Ser autêntico e comprometido com a verdade; Tratamento Igualitário: Tratar bem, não importa a quem; Visão de Dono: Vestir a camisa e colocar a mão na massa; Gostar de Pessoas: Cuidar das pessoas para que possam viver melhor; Vontade de Evoluir: Nosso negócio só continua a crescer quando nossos Blues crescem e se desenvolvem.
Se identificou com o nosso jeito Blue de ser?
Então confira nossas vagas e dê um Blue na sua carreira !
Veja as nossas vagas corporativas em: https://bluefit-corporativo.gupy.io/ /n Ensino superior completo; Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias; Informática básica (WORD, EXCEL); Técnicas de negociação e gestão de pessoas.
/n Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/checklist; Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço; Monitorar os indicadores dos KPI'S de performance da unidade.
Avaliar o desempenho de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção) de forma coletiva e individual proporcionando-os orientações; Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes; Participar e acompanhar as auditorias internas, com foco na análise e apresentação de melhorias; Planejar as demandas da equipe conforme o checklist e certificar-se que todos os prazos sejam cumpridos; Conduzir reuniões diariamente com a equipe para orientação e alinhamento; Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário (responsável pela manutenção geral da unidade); Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades.
Criar condições para a tomada de decisões (Levar melhorias e inovações para a unidade e para a rede); Capacitar e desenvolver sua equipe e de outras unidades quando necessário.
Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e de reciclagem; Auxiliar na valorização e posicionamento da marca; Colaborar com a expansão da rede (NETWORK); Monitorar os concorrentes na região (Benchmark); Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe; Participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal); Tratar conflitos (clientes internos e externos), ouvindo, avaliando e decidindo com imparcialidade; Supervisionar o atendimento aos clientes e quando necessário realizar a intervenção pessoalmente, via internet ou telefone cumprindo o prazo estipulado no manual de processos; Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes; Controlar o estoque de suprimentos e conferir o fechamento de caixa; Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes; Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem na unidade e inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.