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Responsabilidades da Oportunidade .
Coordenação e Supervisão: Coordenar atividades da unidade, distribuindo e supervisionando tarefas conforme manual operacional/checklist.
Conduzir reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento; Planejamento e Monitoramento: Programar ações, recursos e métodos necessários para eficiência no serviço.
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo orientações; Relatórios e Controle: Elaborar e atualizar relatórios da unidade (vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes, inadimplentes) e enviar para o superior.
Informar ocorrências relevantes à parte estrutural e manutenção; Auditorias e Melhorias: Participar de auditorias internas, analisando e apresentando melhorias.
Acompanhar obras e gerar ações preventivas e corretivas; Capacitação e Desenvolvimento: Capacitar e desenvolver a equipe, aplicar treinamentos iniciais e de reciclagem.
Entrevistar e selecionar novos colaboradores e participar do processo de admissão; Gestão de Recursos e Segurança: Controlar estoque de suprimentos, conferir fechamento de caixa e zelar pela conservação, limpeza e uso adequado dos materiais.
Adotar medidas para garantir a segurança contra riscos de acidentes; Relacionamento e Expansão: Interagir com a equipe para desenvolvimento de novas visões e relatórios.
Auxiliar na valorização da marca, colaborar com a expansão da rede e monitorar concorrentes; Atendimento e Conflitos: Supervisionar o atendimento aos clientes, intervindo pessoalmente quando necessário.
Tratar conflitos com imparcialidade e adotar medidas adequadas para resolução; Outras Tarefas: Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos Ensino superior completo; Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias; Informática básica (WORD, EXCEL); Técnicas de negociação e gestão de pessoas.