Responsável pelo bom funcionamento da unidade da Bluefit.
Ele zela pelo bom funcionamento, seja de faturamento, estrutural, limpeza, pessoas e todas as esferas que envolvem a entrega do serviço para os clientes.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/checklist;
Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço;
Monitorar os indicadores dos KPI'S de performance da unidade.
Avaliar o desempenho de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção) de forma coletiva e individual proporcionando-os orientações;
Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes;
Participar e acompanhar as auditorias internas, com foco na análise e apresentação de melhorias;
Planejar as demandas da equipe conforme o checklist e certificar-se que todos os prazos sejam cumpridos;
Conduzir reuniões diariamente com a equipe para orientação e alinhamento;
Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário (responsável pela manutenção geral da unidade);
Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades.
Criar condições para a tomada de decisões (Levar melhorias e inovações para a unidade e para a rede);
Capacitar e desenvolver sua equipe e de outras unidades quando necessário.
Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e de reciclagem;
Auxiliar na valorização e posicionamento da marca;
Colaborar com a expansão da rede (NETWORK);
Monitorar os concorrentes na região (Benchmark);
Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe;
Participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal);
Tratar conflitos (clientes internos e externos), ouvindo, avaliando e decidindo com imparcialidade;
Supervisionar o atendimento aos clientes e quando necessário realizar a intervenção pessoalmente, via internet ou telefone cumprindo o prazo estipulado no manual de processos;
Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes;
Controlar o estoque de suprimentos e conferir o fechamento de caixa;
Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;
Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem na unidade e inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza;
Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo;
Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias;
Informática básica (WORD, EXCEL);
Técnicas de negociação e gestão de pessoas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.999,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
13º salário
Comissão
#J-18808-Ljbffr