Job descriptionA Academia Gaviões 24h encontra-se em contínua expansão, com várias unidades em São Paulo e em todo o Brasil, e está em busca de profissionais talentosos e comprometidos para se juntarem à nossa equipe. Valorizamos habilidades e atitudes que promovam a saúde e a qualidade de vida. Se você deseja fazer parte desta família e contribuir para o nosso crescimento, ficaremos honrados em recebê-lo. #VemsergaviõesMain responsibilitiesCoordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklistProgramar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviçosMonitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessárioElaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentesParticipar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoriaPlanejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazosRealizar reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamentoAcompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidadeInteragir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a redeCapacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marcaColaborar com a expansão da rede, monitorando os concorrentes na região e participando do processo de seleção e admissão da equipeTratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processosAdotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentesControlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidadeZelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpezaExecutar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediatoRequirements and skillsEnsino superior completoExperiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academiasConhecimentos básicos de informática (Word, Excel)Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoasAdditional informationLocal de trabalho: Av Pedro Paulino 778Horário de trabalho: A ser definidoBenefícios:Vale-transporte (VT)Vale-alimentação (VA)Plano VIP para o colaboradorTelemedicina
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