Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo à frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área: Responsável por supervisionar toda equipe e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.
Acompanhar a recepção dos clientes, coleta das amostras e triagem, verificar e acompanhar os processos operacionais da unidade e controlar as escalas de trabalho dos colaboradores para garantir o bom desempenho do departamento.
Principais atividades: Garantir que os atendimentos aos clientes, seja mediante pedido médico particulares ou guias de convênios, atendam toda documentação exigida e todas as condições de preparo necessários dos exames; Garantir que o fornecimento de informações, instruções impressas e de frascos necessários para realização de exames, estejam sendo realizados corretamente; Conferir e acompanhar diariamente os atendimentos e o fechamento diário dos guichês para evitar erros de resultados indevidos e para garantir o correto envio das guias para a conferência e o faturamento; evitando ocorrência de glosas; Acompanhar o tempo de espera através do sistema de senhas vigente e do painel de coleta, tomando medidas para que o tempo espera não ultrapasse a meta estipulada pela empresa; Dar retorno e acompanhar as manifestações dos clientes (elogios, reclamações e sugestões de melhorias), através dos canais de relacionamento, conforme as metas propostas pela diretoria e coordenação; Garantir a correta realização do processo de recebimento e de entrega de resultados dos exames aos clientes; Receber e direcionar os documentos normativos ao setor de assuntos regulatórios; Arquivar os registros de qualidade da água e dos equipamentos da área conforme o atendimento das normas e portarias; Atuar e estimular a equipe a atuar conforme a metodologia vigente para o negócio de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente; Controlar, organizar e arquivar documentos, conforme tabela de registros e inserir no sistema informações referentes à rastreabilidade dos exames; Acompanhar e alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato; Acompanhar todo processo de coleta, garantindo que todo o fluxos e processos serão seguidos; Acompanhar todo processo de triagem e separação de amostras, para garantir que todos os processos serão seguidos e que as amostras estão na qualidade desejada e terão o destino correto; Realizar coletas de clientes quando necessário para garantir o bom andamento da loja. Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Conduta e Política de Geral de Segurança da Informação do Grupo Pardini. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área; Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados a sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto a quem de competência, sempre que necessário. Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho e padrões de comportamento seguro, cumprindo legislação vigente e normas internas do Grupo Pardini. Contribuir com a proteção do meio ambiente e colaborar para uma organização ambientalmente sustentável, através da compreensão de seus aspectos e impactos ambientais e do atendimento dos requisitos legais e outros requisitos relacionados a gestão ambiental. Buscamos alguém que apresente: Ensino Superior completo em: Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas, com registro nos respectivos conselho vigente. Desejável experiência em gestão de equipe. Colaboração; Comunicação; Desenvolvimento de si e dos outros; Foco na experiência do cliente; Orientação para resultados; Liderar pela confiança. Modelo de Trabalho: Presencial - Vaga Volante em Goiás Matriz localizada em Rua 83, Setor Sul - Goiânia - GO CEP :74083-020
O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; Participação nos Lucros; Previdência privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros. Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças.
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/ O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos.
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas.
Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
#J-18808-Ljbffr