Job descriptionSe Ligga no nosso Manifesto de Cultura!Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva.Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.Se identificou? Venha fazer parte desse time!Conheça mais sobre nós: https://www.youtube.com/watch?v=VWwhkU5S5oUMain responsibilitiesBuscamos uma pessoa para impulsionar nossas vendas externas nas regiões de atuação da LIGGA no time Comercial B2C! Contaremos com essa pessoa para:Supervisionar e liderar uma equipe de vendedores porta a porta, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alcance de metas de vendas.Desenvolver estratégias eficazes para abordagem porta a porta, identificando oportunidades de mercado e ajustando táticas conforme necessário.Acompanhar o desempenho da equipe para garantir o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas.Aprimorar as habilidades de vendas da equipe, abordando técnicas de persuasão, conhecimento do produto e abordagem ao cliente.Designar áreas específicas para os vendedores, otimizando a cobertura do território e maximizando as oportunidades de venda.Manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo a satisfação e resolvendo problemas ou reclamações de maneira eficiente.Analisar dados de vendas e apresentar insights para aprimorar as estratégias e a eficácia das abordagens de venda.Garantir que a equipe siga as práticas éticas de venda, cumprindo as políticas da empresa e normas regulatórias.Manter-se atualizado sobre as atividades da concorrência, identificando oportunidades e ameaças no mercado.Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência com vendas externas, gestão de pessoas e indicadores;Atendimento ao público;Pacote office;CNH B.Diferencial:Ensino superior completo ou cursando;Experiência em empresas de Telecom.Additional informationAqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:Plano de Saúde Unimed.Plano Odontológico DentalUni.Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.Seguro de Vida.Vale transporte.TotalPass para realização de atividades físicas.Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.Parceria com a Vittude para terapia online.Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:Day Off de aniversário.Ambiente descontraído, no dress code.Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês têm também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!
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