Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos , transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.
A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.
Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.
A empresa faz parte da Novonor , um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua. /n Formação Completa em Administração, Arquitetura, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas; Experiência com sistemas de CRM (Junix, RD Station, Sigavi, outros); Domínio no desenvolvimento de dados estratégicos via Power BI; Experiência na área comercial no seguimento de incorporadoras; Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Conhecimento Básico/Intermediário no Pacote Adobe; Pró-atividade; Boa comunicação.
/n Apoiar na estratégia de mercado e análise, estabelecimento de objetivos de vendas, monitoramento da concorrência para identificar oportunidades, elaboração de dados e indicadores para compreensão das tendências do mercado; Realizar a análise do volume de faturamento e outros indicadores de conversão, bem como elaborar relatórios pertinentes; Planejar e operacionalizar os processos de venda: tabelas e relatórios de vendas, com foco em precificação assertiva, vendas competitivas e alinhadas com inteligência de mercado; Qualificar leads, analisar clientes e propostas, bem como atender clientes internos; Promover, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas; Realizar interface com imobiliárias, corretores e outros fornecedores pertinentes à venda das unidades; Garantir assertividade nos atendimentos, por meio de treinamentos e desenvolvimento de processos para o sucesso na conversão dos clientes.