Benefícios: – Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 6 meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – PAT (almoço servido na empresa); – Seguro de vida; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: - Ensino superior em andamento ou completo; - Possuir, no mínimo, 3 anos de atuação na área de vendas; - Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa; - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); - Possuir conhecimento sobre a Legislação Fiscal; - Possuir conhecimento e habilidade para gestão de pessoas; - Possuir conhecimento e habilidade para gestão administrativa; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Supervisionar as atividades das lojas que compõem a sua área de atuação, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos. Categorias: - Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno; - Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação; - Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio; - Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos; - Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa; - Orientar a equipe de vendas sobre novas políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc; - Acompanhar os indicadores de vendas, frete, devolução e Mark-up para o atingimento dos resultados; - Analisar relatórios de vendas, visitas, prospecção, e passar informações importantes para a gerência, dando feedback e sugestões de modo que a equipe realmente tenha consciência de que está sendo assistida e apoiada; - Visitar clientes com os vendedores e Gerentes para conhecer os problemas e necessidades de cada região, atuação da concorrência, comportamento do mercado e produtos, política de preços, nível de satisfação, etc; - Contribuir com a melhoria da produtividade da equipe com tecnologia de vendas (ERP, Software, B.I, Central Telefônica); - Preparar relatórios para a Gerencia de Área com os principais indicadores e planos de ação das unidades em que atua; - Prospectar clientes com potencial de grandes contas. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: - 1ª Triagem do currículo; - 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); - 3ª Entrevista com o RH; - 4ª Entrevista com o gestor.