Descrição:
Se você:
Possui o Ensino Superior Completo ou Incompleto Administração de Empresas, ou áreas afins;
Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;
Noções de Informática;
Técnicas de vendas e negociação;
Experiência com Liderança de Equipe;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Matemática financeira;
Atendimento ao cliente;
Experiência comercial, desejável em concessionárias;
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
Responsabilidades:
Acompanhar e controlar, diariamente, a agenda da equipe de vendas, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET), prospectando clientes e criando oportunidades de negócio contribuindo para o incremento das vendas;
Apoiar o vendedor no atendimento ao cliente, aplicando a metodologia de atendimento padrão do Grupo/Montadora, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial;
Supervisionar e acompanhar todo o processo de vendas definidas pelas políticas da empresa/montadora, monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, através da equipe de vendas e do financeiro da loja, garantindo o prazo de entrega negociado e preservando a assertividade do processo e assim contribuindo para manutenção do ISC (Índice de Satisfação do Cliente);
Definir campanhas estratégicas nos sistemas de relacionamentos com o cliente (SYONET), considerando as necessidades de cada vendedor, disparando via sistema corporativo as ações para a equipe, a fim de aumentar o fluxo de clientes contribuindo para o crescimento do volume de vendas na loja;
Passar informações comerciais de acordo com as políticas definidas pela concessionária/montadora, garantindo o bom atendimento, e preservação da imagem do Grupo GNC;
Acompanhar, semanalmente, os indicadores de satisfação do cliente, através de relatórios enviados pelo Setor de Qualidade, com o intuito de manter o índice de satisfação do cliente 100%;
Alimentar, diariamente, os relatórios de gestão, através dos sistemas corporativos (APOLLO), buscando apoiar a gerência na análise de indicadores e resultados, na criação de estratégias visando melhoria na performance de vendas e atingimento das metas estabelecidas para o setor;
Monitorar a execução das estratégias de vendas pela equipe, realizando análise periódica de indicadores, através de relatórios extraídos dos sistemas corporativos (APOLLO, SYONET), dando suporte ao gestor da área, na elaboração tática de novas oportunidades para alcance dos objetivos do departamento;
Realizar a aprovação de propostas, bem como pagamentos de quitações de carros, taxas de despachante, notas de serviço e outros valores referente aos veículos, garantindo o fluxo da negociação e o fechamento da venda;
Monitorar e acompanhar atuação do Assistente de Vendas, apoiando na elaboração dos relatórios de análise de resultados, controlando estoque e Test Drive, contribuindo para o funcionamento eficiente do setor e melhoria dos processos;
Administrar o estoque de veículos do departamento, intermediando compra com fornecedores/montadoras, para garantir a diversificação do mix de produtos para o cliente, e fomentar o resultado esperado definido pela Diretoria Comercial;
Acompanhar e controlar custos operacionais buscando melhor aproveitamento dos recursos, todos os recebimentos da venda de veículos, dentro do prazo definido, considerando as políticas e normas de conduta ética estabelecido pelo Grupo GNC;
Alimentar, diariamente, planilhas com dados de todo o departamento ao final do expediente, coletando as informações dos Assistentes de vendas e incluindo nas planilhas de controle, fornecendo o acompanhamento a gestão sobre a atuação do departamento;
Realizar interação com demais departamentos das lojas, buscando sanar eventualidades nos processos de vendas e entrega, para garantir funcionamento do fluxo e validação da satisfação do cliente;
Influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área;
Orientar a equipe sobre as políticas/normas que envolvem o desempenho da sua função e também aquelas que envolvem todo o Grupo, visando pelo bom funcionamento e correta execução das atividades;
Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo;
Zelar pela imagem do Grupo, evitando comportamento indevido em público quando estiver usando uniforme ou veículo, assegurando a proteção da imagem e do patrimônio da empresa;
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da loja.
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