Principais competências: Capacidade de relacionamento com clientes Perfil Hunter Habilidade de gestão de equipes comerciais Capacidade de manutenção e ampliação da carteira de clientes da empresa na região.
Principais atividades: Supervisionar o processo de venda dos produtos para a sua carteira de clientes, bem como a equipe, com base no planejamento estratégico, garantindo o atingimento dos resultados esperados para negócio.
Acompanhar as definições do planejamento estratégico, junto da Diretoria, de forma a definir processos da área que atendam o plano de negócio, de acordo com os resultados esperados.
Realizar o processo de apresentação de produtos e de procedimentos técnicos em todos os novos e/ou potenciais clientes para ativar os mesmos, garantindo uma apresentação alinhada com os procedimentos internos e a estratégia de venda.
Realizar visitas periódicas em todos os clientes de sua carteira, para acompanhamento das vendas, atendimento da área técnica e identificação de oportunidades.
Realizar a gestão da equipe técnica de forma a atender os processos de abertura e positivação de novos clientes e os chamados dos clientes atuais, de forma organizada e que atenda as expectativas do negócio, com foco no cliente.
Acompanhar o processo logístico e de entrega das mercadorias nos clientes para que sejam atendidas as expectativas e para tomada de soluções em casos de rupturas e/ou qualquer outro desvio na execução da venda, informando as áreas de interface e a gestão quando necessário.
Sugerir e implantar melhorias dos processos e procedimentos, observando o cumprimento das metas e a expansão do negócio.
Apoiar e compartilhar informações com a área de Marketing e de Pesquisa e Desenvolvimento para o desenvolvimento de ações e novos produtos que gerem oportunidades de negócios.
Acompanhar os indicadores diários, semanais, mensais e gerenciais da área de forma a mensurar impactos diretos e indiretos nas metas e entrega das equipes, propondo os ajustes necessários na execução para o atingimento das metas de vendas.
Acompanhar os indicadores de performance das equipes para suportar a mesma com informações, ajustes e reconhecimento, bem como agindo e implementando ações imediatas em casos de baixa performance.
Realizar a gestão de pessoas e equipes, acompanhando a execução das atividades e os resultados, o desenvolvimento individual, realizando feedbacks e orientações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$6.000,00 - R$10.000,00 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: 13º salário Comissão