Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais (comercial) - Segunda a sexta-feira, de 08h às 18h Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde com Coparticipação, Vale alimentação de R$ 451,00, Gympass, Universidade Corporativa , Programas de Saúde Mental Responsabilidades da posição: Supervisionar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
Realizar treinamentos e acompanhamentos constantes para desenvolvimento da equipe.
Analisar e propor estratégias de vendas para aumento do desempenho.
Elaborar relatórios gerenciais de vendas.
Participar de reuniões estratégicas para alinhamento de objetivos.
Monitorar o mercado e a concorrência.
Fazer a gestão de indicadores de performance da equipe.
Tomar decisões assertivas para garantir o sucesso das vendas.
Conduzir o carro do time de vendas e direcionar equipe de vendedores.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio completo Experiência comprovada em vendas Habilidade de liderança Capacidade de motivar e desenvolver equipes de vendas Conhecimento em técnicas de negociação Boa comunicação e habilidades interpessoais Orientação para resultados Capacidade analítica para avaliar e melhorar o desempenho da equipe Conhecimento em técnicas de vendas e marketing Organização e planejamento CNH B Entregas e resultados esperados para a posição: Alcançar as metas de vendas estabelecidas pela empresa Liderar e motivar a equipe de vendas Desenvolver estratégias para aumentar a produtividade da equipe Analisar e acompanhar o desempenho dos vendedores Garantir a satisfação dos clientes Monitorar a concorrência e o mercado Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados para a gerência Participar de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa Sobre a empresa: O Grupo Digna atua no segmento funerário há quase 20 anos.
Nasceu em Campina Grande, mas hoje está presente em quase 50 cidades, espalhadas pela Paraíba e Pernambuco.
Referência na qualidade do atendimento, acolhimento e respeito à memória e as famílias enlutadas.
Missão: Cuidar de pessoas e celebrar a vida Visão: Até 2024, estabelecer uma governança social, ambiental e corporativa com foco na eficiência e qualidade, promovendo a experiência do cliente por meios digitais, inovadores e humanizados.
Além de expandir as operações em outras regiões e crescer 85% dos clientes ativos.
Valores: Respeito às diferenças, Compromisso com resultados, Liderança pelo exemplo, Compromisso com o desenvolvimento sustentável, Humildade nas atitudes, Respeito à memória e Foco no cliente.