Nível: Supervisor Cursos de: Administração ,Economia ,Marketing ,Vendas Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira: 8h AS 12h E DAS 13h AS 18h Responsabilidades da posição: Coordena o esforço comercial da Empresa, a partir das oportunidades e ameaças do mercado, dos planos comerciais da empresa e de informações geradas pela ADV.
Elabora e propõe políticas comerciais que serão submetidas a Gerência Comercial da empresa.
Visita clientes especiais e estratégicos no mercado sob sua responsabilidade e acompanha as Forças de Vendas em todas as suas atividades, ao ponto de desenvolver conhecimento analítico e autônomo sobre os aspectos qualitativos das relações da empresa com seus clientes.
Implementa as políticas de comercialização definidas.
Coordena ações de Faturamentos e de Produtos, relativas ao cumprimento de objetivos de: Vendas Abertura de novos clientes Consolidação de Clientes Recuperação de Clientes inativos Relacionamento com os Clientes Pesquisas e testes de mercado Administração dos canais de distribuição Avaliação da concorrência Apóia os Gerentes na elaboração do Plano Anual de Negócios, envolvendo os Objetivos, Metas e Ações previstas na Área Comercial.
Propõe, implanta, acompanha, treina e fiscaliza os padrões de comportamento definidos para a força de vendas, relativos à postura, apresentação, comunicação e linhas de abordagem.
Coordena os esforços da Equipe na participação da empresa em eventos.
Requisitos obrigatórios para a posição: Desejável Superior completo Administração, Marketing ou Economia.
Mínimo de Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Desejável ter Cursos de especialização e complementação em Vendas e Marketing.
Gerenciamento de Canais.
Produtos – Sistemas de exaustão para veículos.
Planejamento de Vendas.
Estruturação de Políticas de Distribuição.
Definição de Campanhas de Incentivo a Vendas.
Estruturação de Equipe de Vendas.
Mapeamentos de Mercado.