Job descriptionNo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Main responsibilitiesParticipar do processo de elaboração dos planos de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Planejar e supervisionar a distribuição das metas de vendas com a equipe e outros setores da empresa, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Acompanhar diariamente o cumprimento das metas estabelecidas em termos de volume, produtos, margem, clientes e mercados, dentro das políticas definidas; Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando a definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo; Interagir com as outras áreas, visando o conhecimento de novos produtos e serviços, com o objetivo de planejar ações cabíveis para divulgação e comercialização deles junto aos clientes; Planejar e organizar reuniões periódicas e convenções, com a participação de toda a força de vendas da empresa, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas; Analisar e autorizar as ordens de faturamento de veículos; Avaliar veículos seminovos para negociação em troca; Supervisionar a compra de veículos junto à fábrica, visando assegurar o controle do estoque ideal; Supervisionar a exposição dos veículos para vendas, verificando limpeza, tabela de identificação e preço, sala de clientes, e participar da definição do layout, visando proporcionar mais conforto aos clientes e variedades de produtos; Supervisionar os processos de trabalhos do departamento, tais como atendimento, preparação dos veículos, entrega técnica, controle de fluxo (resgate de clientes) e pesquisas de satisfação, visando assegurar a qualidade com vistas a alcançar índice ideal de satisfação dos clientes; Zelar pela aplicação dos valores e padrões éticos do Grupo Lider; Assessorar e instrumentalizar a Diretoria para tomada de decisões; Realizar feedback constante da equipe, mantendo a área atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa; Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial; Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.Requirements and skillsGraduação em Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação será considerada um diferencial;Conhecimento avançado em técnicas de negociação e fechamento de vendas;CNH categoria B.Additional informationRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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