Supervisor de Vendas Externas - Foco em CondomíniosO Supervisor de vendas do nosso time da BrasilCenter (empresa de telecomunicações do grupo Claro Brasil) é o responsável pela coordenação de nossos times de vendedores MDU (Condomínios e clientes), incentivando o time a buscar oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços (TV, Internet, Fixo e Móvel da Claro), através de vendas dentro de condomínios previamente credenciados.Quais serão as suas responsabilidades?Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo;Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação;Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.Salário Fixo: R$ 4.069,80Teto de comissão mensal: R$ 3.277,50Média de ganho de salário e comissão: R$ 6.000,00Pré-requisitos:Ensino Superior Completo ou Cursando;Experiência na função (desejável);Experiência com gestão de equipes comerciais externas (desejável);CNH B e carro próprio.Benefícios:Plano de Saúde (Seguros Unimed com coparticipação);Plano Odontológico (Bradesco Seguros);Seguro de Vida;Vale Refeição R$31,50 (sem desconto);Participação Anual nos Lucros;Vale transporte;Alelo mobilidade (pode utilizar para combustível e Uber);Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro;30% desconto em serviços residenciais;Ticket car (combustível, depreciação e manutenção do veículo).Venha fazer parte do time de Supervisores da BrasilCenter: A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de telecomunicações do grupo Claro Brasil, que possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. O grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.
#J-18808-Ljbffr