Supervisor de Vendas Externas - Foco em Condomínios
O Supervisor de vendas do nosso time da BrasilCenter (empresa de telecomunicações do grupo Claro Brasil) é o responsável pela coordenação de nossos times de vendedores MDU (Condomínios e clientes), incentivando o time a buscar oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços (TV, Internet, Fixo e Móvel da Claro), através de vendas dentro de condomínios previamente credenciados.
Quais serão as suas responsabilidades?
Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;
Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo;
Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;
Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação;
Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.
Salário Fixo:
R$ 3.844,00
Teto de comissão mensal:
R$ 3,105,00
Média de ganho de salário e comissão:
R$ 6.000,00
Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Experiência na função (desejável);
Experiência com gestão de equipes comerciais externas (desejável);
CNH B e carro próprio.
Benefícios:
Plano de Saúde (Seguros Unimed com coparticipação);
Plano Odontológico (Bradesco Seguros);
Seguro de Vida;
Vale Refeição R$31,50 (sem desconto);
Participação Anual nos Lucros;
Vale transporte;
Alelo mobilidade (pode utilizar para combustível e Uber);
Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro;
30% desconto em serviços residenciais;
Ticket car (combustível, depreciação e manutenção do veículo).
Venha fazer parte do time de Supervisores da BrasilCenter: A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de telecomunicações do grupo Claro Brasil, que possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. O grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.
#J-18808-Ljbffr