Job description Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores, dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
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Main responsibilities ATIVIDADES Garantir que todos os clientes da base estejam sendo visitados e recebendo atendimento adequado; Garantir o padrão de atendimento a todos os clientes, identificando problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento; Mapear oportunidades e ameaças sobre o mercado de cada região, trazendo as percepções de rota para a gestão, realizando visitas para clientes e prospects; Recrutar, selecionar e implantar novos representantes; Gerir carteira de clientes da região: promovendo ações de prospecção de novos clientes e manutenção de carteira; Gerir ações para performance das campanhas de vendas.
Requirements and skills REQUISITOS Necessário Formação superior em administração, engenharia ou áreas afins; 2 anos de vivência em processos de vendas, prospecção de clientes, atendimento e negociação.
Desejável Pós-graduação ou MBA nas áreas comercial ou marketing; Experiência com vendas de motopeças.
Habilidades Necessárias Pacote Office completo, processos de vendas e relacionamento com clientes, organização; Escuta ativa, persistência, trabalho em equipe, raciocínio lógico, pensamento crítico, liderança.
Habilidades Desejáveis Ambição, engajamento, adaptabilidade.
Additional information HORÁRIO Segunda a sexta de 08:00 às 17:00; Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS Vale Transporte Plano de Saúde Vale Alimentação Refeição no Local da Empresa #J-18808-Ljbffr