Job descriptionNosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!Main responsibilitiesATIVIDADESGarantir que todos os clientes da base estejam sendo visitados e recebendo atendimento adequado;Garantir o padrão de atendimento a todos os clientes, identificando problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento;Mapear oportunidades e ameaças sobre o mercado de cada região, trazendo as percepções de rota para a gestão, realizando visitas para clientes e prospects;Recrutar, selecionar e implantar novos representantes;Gerir carteira de clientes da região: Promovendo ações de prospecção de novos clientes e manutenção de carteira;Gerir ações para performance das campanhas de vendas.Requirements and skillsREQUISITOSNecessárioFormação superior em administração, engenharia ou áreas afins;2 anos de vivência em processos de vendas, prospecção de clientes, atendimento e negociação.DesejávelPós-graduação ou MBA nas áreas comercial ou marketing;Experiência com vendas de motopeças.Habilidades NecessáriasPacote Office completo, processos de vendas e relacionamento com clientes, organização;Escuta ativa, persistência, trabalho em equipe, raciocínio lógico, pensamento crítico, liderança.Habilidades DesejáveisAmbição, engajamento, adaptabilidade.Additional informationHORÁRIOSegunda a sexta de 08:00 às 17:00;Sábado de 08:00 às 12:00.BENEFÍCIOSVale TransportePlano de SaúdeVale AlimentaçãoRefeição no Local da Empresa
#J-18808-Ljbffr