Responsabilidades:Feedback estruturado individual com cada vendedor, registrando observações do vendedor e do líder imediato;Analisar o resultado do mês anterior, registrar as ações do próximo mês, o compromisso e o planejamento para entrega do resultado. Criar um plano de desenvolvimento do vendedor conforme perfil e objetivos do mesmo;Reunião de apresentação dos resultados para equipe, sempre ressaltando as boas práticas, reconhecer esforços, parabenizar colaboradores e compartilhar o sucesso;Rever os planejamentos semanais que foram realizados para obtenção das metas propostas com objetivo de corrigir falhas e potencializar ações que tiveram sucesso;Realizar o planejamento das ações de vendas da semana seguinte;Atualizar o plano de ação com os resultados obtidos na semana vigente;Enviar Controle de rotina por e-mail e com as assinaturas para o Gerente B2C e para o Diretor Comercial;Captar empresas para parcerias em ações de vendas;Captar condomínios para ações de vendas;Feedback estruturado individual com cada vendedor registrando observações do vendedor e do líder imediato, analisar o resultado da semana, registrar as ações da próxima semana, o compromisso e o planejamento para entrega do resultado e analisar a tendência de comissão do mesmo;Realizar entrevistas de rotina para captação de novos currículos e profissionais para suprir necessidades de aumento de quadro ou substituição.Rotinas diárias:Puxada de vendas: motivacionais, com foco em capacitação e resultados, sendo feita em um quadro onde os registros do que foi tratado fique visível para equipe e lideranças;Direcionar os consultores para a rota definida e ou ações comerciais planejadas;Acompanhamento em campo das atividades junto aos consultores;Registrar com fotos/vídeos as ações realizadas;Monitorar as ordens agendadas no dia para instalação;Tratar backlog, pendências comerciais e ordens canceladas;Garantir o uso correto do uniforme, crachá, panfletos e demais ferramentas de trabalho;Garantir a colagem dos cartazes em pontos estratégicos nos bairros com fibra;Monitoramento das ações da concorrência em campo;Reunião de fechamento do dia com os vendedores alinhando os pontos de melhoria e pontos positivos que possam ser compartilhados com o time, conferindo o funil do dia e o resultado de vendas obtido;Captar condomínios e empresas para parcerias na rota definida do dia.
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