Descrição:Conhecimento em um ou mais canais de distribuição Distribuidor ou atacado é essencial;Conhecimento em atendimento a grandes contas regionais e/ou Key Account;Análise Nielsen - Scantech - Mercado;Conhecimento básico de tributação;Domínio de técnicas de negociação;Conhecimento intermediário de matemática financeira;Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e afins.Diferencial: Pós-graduação;Inglês desejável.Responsabilidades:Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência);Realizar visitas às lojas alocadas para sua responsabilidade, acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas Britvic;Realizar visitas ao CD de abastecimento das lojas sobre sua gestão, para acompanhamento dos níveis de serviço da empresa junto ao cliente;Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o Plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes;Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução;Acompanhar o giro dos estoques dos clientes;Realizar o pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente;Gerir as margens aplicadas pelos clientes, buscando preços competitivos e equilibrados;Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic nos clientes;Monitorar e reportar à empresa ações da concorrência;Elaborar relatórios/planilhas (formato scorecard), demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios Nielsen e BIS;Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa;Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes;Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes.#J-18808-Ljbffr