Descrição:
Conhecimento em um ou mais canais de distribuição Distribuidor ou atacado é essencial;
Conhecimento em atendimento a grandes contas regionais e/ou Key Account;
Análise Nielsen - Scantech - Mercado;
Conhecimento básico de tributação;
Domínio de técnicas de negociação;
Conhecimento intermediário de matemática financeira;
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e afins.
Diferencial: Pós-graduação;
Inglês desejável.
Responsabilidades:
Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência);
Realizar visitas às lojas alocadas para sua responsabilidade, acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas Britvic;
Realizar visitas ao CD de abastecimento das lojas sobre sua gestão, para acompanhamento dos níveis de serviço da empresa junto ao cliente;
Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o Plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;
Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes;
Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução;
Acompanhar o giro dos estoques dos clientes;
Realizar o pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente;
Gerir as margens aplicadas pelos clientes, buscando preços competitivos e equilibrados;
Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic nos clientes;
Monitorar e reportar à empresa ações da concorrência;
Elaborar relatórios/planilhas (formato scorecard), demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios Nielsen e BIS;
Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa;
Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes;
Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes.
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