A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo.Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!Então, você se encaixa neste perfil?/n Ensino Superior Completo em administração de empresas, engenharia ou áreas correlatas; Experiência na área de vendas de ônibus ; Obrigatório inglês avançado para conversação e elaboração de apresentações; Bons conhecimentos de Pacote Office./n Negociar preço com base no valor entregue, volume, faixa comercializada e outros problemas relacionados ao produto com o Gerente; Emitir PM de preço mediante solicitação, reclamações de suporte de frota, bem como instruções de crédito e fatura; Coletar dados de vendas, comparando os resultados obtidos com as previsões, analisando as diferenças e determinando os planos de ação para estratégias de vendas quando necessário, a fim de preencher as lacunas de metas difíceis no longo prazo; Acompanhar continuamente as atividades, tendências e demandas do mercado e dos concorrentes, analisando o impacto na empresa e tomando as ações apropriadas quando necessário; Apoio ao mercado no cumprimento de metas de vendas definidas e apoio no desenvolvimento de estratégias alternativas quando necessário; Implementar valor para a mentalidade do cliente com base no atual portfólio de produtos e serviços e ferramentas de vendas; Identificar novas oportunidades de negócios na área de vendas em estreita cooperação com o gerente de vendas; Garantir o desenvolvimento dos processos internos e reuniões; Trabalhar de forma cruzada com outros departamentos para alcançar objetivos comuns de negócios, garantindo que haja cooperação aberta e eficiente; Desenvolvimento dos KPI's relacionados ao serviço do mercado (por exemplo: produtividade, eficiência em vendas de peças / mão-de-obra por veículo; Monitorar e tomar ações corretivas (se necessário) em todas as atividades de mercado iniciadas e acordadas e verificar se as Normas de Franquia de Fábrica são cumpridas;