Regime de Contratação: CLTSetor: Comercial.Descrição do Cargo / Responsabilidades:Planejar e administrar o tempo do time, visando uma melhor performance e atingimento das metas;Acompanhar e monitorar o trabalho do time no tratamento dos leads nos grupos de whats e na plataforma de CRM;Propor ações e campanhas motivacionais para o time estabelecendo metas e premiações;Elaborar e analisar relatórios de resultado semanais e mensais;Possuir habilidades e técnicas de vendas de todo o processo de venda da empresa para contínuo aprimoramento do time;Estudar os clientes e produtos da empresa para trazer novas práticas, estratégias de mercado;Formação e Experiências Requeridas:Ensino Superior Completo em Gestão Comercial ou Administração;Experiência com gestão de equipes multiculturais;Especialização de vendas e atendimento em b2c;Experiência com elaboração de estratégia de vendas..Local: Centro/RJ.Benefícios:Plano de Saúde - Sulamerica (Sem Custo);Plano Dentário Amil (Sem Custo);Caju - Cartão para compras em restaurante, farmácias, supermercado, educação e afins no valor de R$800,00Gympass;Vale Transporte;Comissão em cima das metas (média de R$6.000 à R$8.000);Bonificação;Informações Adicionais:Ter atuado com E-Commerce;Ter atuado em mercado B2C;Ter boa comunicação;Horário de expediente: De Segunda a Sexta de 09 às 18h e Sábado 09h às 13h(por escala).Salário: R$2.500,00 por mês.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui quanto tempo atuando com gestão de equipes?Reside ou possui fácil acesso ao centro?Possui experiência com a ferramenta CRM?Já atuou um time de vendas realizadas através de Whatsapp ou Chat?Já elaborou a montagem de metas de vendas para equipe?#J-18808-Ljbffr