Descrição:
Será necessário possuir empresa (CNPJ ou MEI).
Possuir Veículo Próprio e CNH válida.
Possuir Disponibilidade para Viagens e Treinamentos.
Possuir Smartphone ou Tablet com Android acima da versão 8.
Habilidade com tecnologia e sistemas informatizados (smartphone, tablet, app...)
Habilidade de negociação
Capacidade de liderar equipes.
Bom relacionamento interpessoal.
Capacidade analítica.
Disciplina para cumprimento de rotina.
Habilidade com atendimento a clientes.
Espírito Comercial.
Orientação para resultados.
Saber construir relacionamentos.
Comunicação clara e eficaz.
Automotivação.
Autorresponsabilidade.
Iniciativa.
Visão de dono.
Disposição para colaboração e serviço.
Energia para trabalhar.
Disciplina.
Transparência.
Integridade.
Diferencial: Possuir experiência como Vendedor Externo ou Representante Comercial.
Diferencial: Possuir experiência como Coordenador, Supervisor ou Gerente de Vendas.
Diferencial: Ter atuado com produtos do segmento de Pet.
Diferencial: Ensino Superior Completo
Diferencial: Pacote Office
Atuar de forma estratégica desenvolvendo procedimentos, alinhamento de processos e capacitação da equipe de vendas.
Realizar o acompanhamento e gestão dos representantes de vendas na rota, proporcionando treinamentos periódicos visando aprimorar o conhecimento técnico.
Realizar a gestão e acompanhamento de KPI s, relatórios de análises de vendas e prestação de contas mensais.
Garantir o relacionamento com os principais clientes através de visitas conforme necessidade.
Acompanhar os processos logísticos de entrega, garantindo o cumprimento dos prazos, visando mitigar as devoluções.
Avaliar a necessidade de mudança ou redefinição de rota e área de atuação mediante estratégia da empresa.
Participar de reuniões, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as);
Acompanhar os resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência.
Acompanhar a prospecção de novos clientes, visitar os clientes antigos e resgatar os inativos.
Emitir e acompanhar pedidos via app conforme acordado com empresa.
Contribuir para adimplência dos clientes que atende.
Ajudar a resolver problemas identificados ou sinalizados por clientes.
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