Descrição:Será necessário possuir empresa (CNPJ ou MEI).Possuir Veículo Próprio e CNH válida.Possuir Disponibilidade para Viagens e Treinamentos.Possuir Smartphone ou Tablet com Android acima da versão 8.Habilidade com tecnologia e sistemas informatizados (smartphone, tablet, app...)Habilidade de negociaçãoCapacidade de liderar equipes.Bom relacionamento interpessoal.Capacidade analítica.Disciplina para cumprimento de rotina.Habilidade com atendimento a clientes.Espírito Comercial.Orientação para resultados.Saber construir relacionamentos.Comunicação clara e eficaz.Automotivação.Autorresponsabilidade.Iniciativa.Visão de dono.Disposição para colaboração e serviço.Energia para trabalhar.Disciplina.Transparência.Integridade.Diferencial: Possuir experiência como Vendedor Externo ou Representante Comercial.Diferencial: Possuir experiência como Coordenador, Supervisor ou Gerente de Vendas.Diferencial: Ter atuado com produtos do segmento de Pet.Diferencial: Ensino Superior CompletoDiferencial: Pacote OfficeAtuar de forma estratégica desenvolvendo procedimentos, alinhamento de processos e capacitação da equipe de vendas.Realizar o acompanhamento e gestão dos representantes de vendas na rota, proporcionando treinamentos periódicos visando aprimorar o conhecimento técnico.Realizar a gestão e acompanhamento de KPI s, relatórios de análises de vendas e prestação de contas mensais.Garantir o relacionamento com os principais clientes através de visitas conforme necessidade.Acompanhar os processos logísticos de entrega, garantindo o cumprimento dos prazos, visando mitigar as devoluções.Avaliar a necessidade de mudança ou redefinição de rota e área de atuação mediante estratégia da empresa.Participar de reuniões, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as);Acompanhar os resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência.Acompanhar a prospecção de novos clientes, visitar os clientes antigos e resgatar os inativos.Emitir e acompanhar pedidos via app conforme acordado com empresa.Contribuir para adimplência dos clientes que atende.Ajudar a resolver problemas identificados ou sinalizados por clientes.241115020309803893#J-18808-Ljbffr