Supervisor De Vendas - Santo André

Detalhes da Vaga

Descrição :Supervisionar sua equipe de trabalho no Canal Tradicional (Clientes de pequeno porte) para que realizem atendimento, conquista de clientes novos e vendas mais altas possíveis dos produtos da empresa, dentro do tope de devolução autorizado, através da direção de sua equipe de vendedores, assegurando excelente serviço a clientes dentro do setor de atuação com uma gestão de negócio adequada.Cumprir e superar o pressuposto de vendas, meta de Recuperação e ficar abaixo do top de devolução estabelecidos pela Gerencia, através de ações e iniciativas que contribuam com o êxito dos planos comerciais e de vendas;Negociar com o Divisional de Vendas as metas dos indicadores de vendas;Negociar com o vendedor os pedidos para o cumprimento das metas de vendas;Planejar vendas e estratégias junto aos vendedores, buscando novas alternativas de negócio para garantir o alcance das metas e objetivos estipulados pela empresa;Elaboração do plano de trabalho semanal para a gerência imediata;Junto a equipe realizar o planejamento e estratégia de atuação, afim de garantir a execução, o atingimento das metas tanto dos vendedores como seu território de atuação;Negociar e introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos e Material Promocional nos clientes de sua responsabilidade, assegurando a melhoria da rentabilidade de nossa operação;Implementar a segmentação nos clientes para assegurar a correta disposição de nossos produtos em todos os clientes;Identificar no território novos clientes através do trabalho de prospecção embasado na ferramenta Bimbo disponibilizada para esta tarefa, assim como trabalho diário em campo, observando oportunidades para captação de clientes e rotina de trabalho do vendedor;Analisar em seu território, atuação dos concorrentes diariamente e buscar alternativas para continuar competitivo;Conhecer os principais concorrentes;Tomar as melhores decisões para benefício da empresa;Aplicar metodologia, conceitos e políticas do Grupo Bimbo;Acompanhar diariamente os Indicadores de venda, devolução, rechaço, recuperação, loja e produto e tomar as ações corretivas;Controlar o preço de venda e marckup do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela cia.
assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e planos comerciais;Manter atualizado seu quadro de vendas e demais controles pertinentes a sua região;Assegurar as visitas a clientes de acordo a frequência e sequência estabelecida, brindando ao cliente excelência no serviço;Acompanhamento do trabalho exercido pelos vendedores e motoristas abastecedores nos pontos de vendas, visitas a clientes, performance, desempenho, gestão e apoio nas entregas caso necessário;Verificar se os produtos (Mix) estão sendo distribuídos corretamente;Verificar no cliente que o trabalho de execução está de acordo aos padrões exigidos (Layout, precificação e validade);Analisar e orientar sua equipe de vendedores afim de saturar todas as oportunidades existentes nos clientes;Acompanhar a evolução de vendas dos produtos chave para a empresa;Verificação da data de validade, FIFO e aparência do produto.
Os produtos precisam ser destinados a devolução se estiverem impróprios para consumo, sejam por data de validade, tabela de retirada, aspecto e condição do produto, assegurando qualidade, frescor e serviço a nossos clientes e consumidores;Bom relacionamento interpessoal e interação com os outros departamentos;Revisar os estoques das lojas ao que tange, produtos, cestos e etc;Zelar e administrar os ativos da empresa, principalmente os de uso pessoal: (Computadores, Veículos, Celulares, equipamentos, etc).Tratar sempre os colaboradores, clientes e consumidores com educação, respeito e cordialidade, seguindo as regras de ouro;Conhecimento geográfico e dos clientes de sua área de atuação;Verificar relatório de clientes inadimplentes;Revisão diária dos pedidos;Manter a empresa informada das ocorrências em seus clientes, fornecendo informações para tomada de decisões e possíveis mudanças de estratégias implementadas;Viver e realizar a difusão dos Valores e Filosofia do Grupo Bimbo;Retroalimentar, apoiar e demonstrar liderança sobre os Vendedores.Outros requisitos :Negociação;Tomada de decisão;Espirito de liderança e saber trabalhar em equipe;Boa capacidade de relacionamento e comunicação;Raciocínio Lógico – matemático e analítico.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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