Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, logística ou Engenharias;Domínio do Pacote Office;Conhecimento de custos e orçamentos;Experiência com atividades de supervisão de operações logísticas (distribuição) com vivência na gestão de frota (própria ou terceira);Disponibilidade para viagens eventuais e residir em Manaus/AM.Coordenar a operação de uma filial de grande porte, liderando as atividades relacionadas a distribuição de mercadorias, bem como a rotinas administrativas e operacionais.Gestão de processos:Supervisionar a equipe nas atividades desenvolvidas para a execução dos processos ligados a distribuição via transporte terceirizado e agregados;Liderar e garantir o cumprimento das rotinas administrativas e operacionais dentro dos prazos, tais como: roteirização e planejamento da escala de viagens, transbordo, fechamento de acertos, caixa, sistema de registro de devoluções, pagamentos a fornecedores, logística e documentos da carga;Garantir a gestão da estrutura da filial, abrangendo manutenção predial, documentações obrigatórias e demais ativos da empresa;Garantir controle e qualidade do produto transportado até o cliente, sem perdas operacionais, através do monitoramento das entregas;Representar a empresa como preposto junto aos órgãos públicos;Gestão e controle de frotas, acompanhamento da média de combustível, manutenção preventivas e corretivas, controle de pneus, documentação dos veículos e EPI dos veículos; Desenvolver novos fornecedores para serviços pertinentes a operação;Gestão de resultados:Prospectar e sugerir novos parceiros logísticos (transferência e distribuição) em busca de um melhor custo benefício para a operação e atendimento ao cliente;Apresentar resultados e ações dos indicadores da filial à diretoria e gerência logística, visando o atingimento das metas;Garantir o cumprimento de nível de serviço (NS) acordado com o cliente final;Gestão de clientes:Realizar trabalho de campo junto a equipe de vendas, aprimorando o relacionamento interpessoal, buscando melhorias e oportunidades para o cliente e a operação;Gestão de Pessoas:Conduzir processos seletivos, ministrar treinamento e executar demais rotinas de departamento pessoal, tais como: admissão, demissão, controle de ponto, medidas administrativas, entre outros;Supervisionar a operação logística própria e de terceirizada da filial;Gestão de Finanças:Gerir o orçamento matricial de despesas (OMD) e o índice de eficiência da entidade sob sua gestão.Gerenciar todos os pagamentos da filial, como: insumos, autônomos, fornecedores, fretes, etc.