Descrição:
Experiência comprovada de 3 a 4 anos de experiência no Sistema de Gestão da Qualidade;
Ensino Superior em Engenharia ou Administração;
Possuir conhecimentos em Normas técnicas de aços, Metrologia, métodos e processos de produção, controle estatístico de processos, Normas ISO-9001 e SA-8000, Auditoria Interna e externa;
Perfil de Liderança: Planejamento e Organização, relacionamento Interpessoal, negociação, Visão Sistêmica, Comunicação e foco no Cliente;
Responsabilidades:
Supervisionar os trabalhos relativos ao sistema de gestão da qualidade de produtos e serviços, seguindo normas e procedimentos ISO 9001, acompanhando e instruindo sobre o cumprimento de procedimentos e normas estabelecidas pela empresa;
Coordenar os colaboradores na área da qualidade, distribuindo e acompanhando o cumprimento de tarefas, solucionando problemas relacionados à qualidade e controlando os relatórios de ocorrência;
Controlar documentação relativa ao sistema de gestão da qualidade, atendendo auditorias internas e externas;
Supervisionar o sistema de gestão da qualidade, elaborando procedimentos e acompanhando sua aplicação e cumprimento nos processos internos;
Fazer a programação dos serviços e distribuir tarefas aos colaboradores, orientando e solucionando eventuais problemas;
Adotar medidas preventivas e corretivas para manter as normas e procedimentos, promovendo mudanças em processos quando necessário, implementação de melhorias e mantendo controle de relatórios de ocorrências;
Atender as reclamações e solicitações dos setores de Qualidade, Vendas e clientes, e prover soluções;
Orientar os colaboradores da área de Sistema da Qualidade nas operações Industriais e no envio de certificados de qualidade de usina, inspeção de materiais e suporte técnico interno e externo, auditorias e consultorias internas e externas, manutenção do sistema de gestão da qualidade ISO-9001 e SA-8000;
Fazer a conscientização de colaboradores em todos os níveis para a cultura da qualidade, ministrando treinamento nos procedimentos da qualidade quando necessário;
Elaborar relatórios de performance (devoluções, inspeções e recebimento), analisando os resultados alcançados pelo departamento, visando a melhoria no departamento e aumentando o grau de satisfação do cliente;
Manter as condições físicas e de infraestrutura internas e externas do Setor, como limpeza, organização e controle para a perfeita execução das operações;
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