Aqui, temos atitude de dono e sempre "subimos a barra" com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos "mão na massa", com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar.
Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.
Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor é ser "Gente que gosta de Gente"!!
!DiversidadeO Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsabilidades da Oportunidade Garantir cumprimento das demandas de transporte, atendimento e PCP.Monitorar os agendamentos dos transportadores/agregados;Interagir com as áreas de negócio garantindo a harmonia e cumprimento das metasGarantir e melhorar os targets de KPI´s de transporte, atendimento e PCPDivulgar desempenho das áreas em reuniões de resultadosBuscar oportunidades de redução de custo de transporteBuscar oportunidades em redução de prazos D1 e D2Desenvolver transportadores com treinamentos visando um melhor desempenho das metasCriar cronograma de produção, visando oportunidades para melhora do atendimento aos nossos clientesSer ponto focal para tratativas com lojas e transportadores a fim de resolver problemas e alinhar processos.Requisitos Superior completo em logística, administração, engenharia ou afinsDisponibilidade de horário, pois pode atuar nos diferentes turnos;Boa comunicação escrita e oral;Conhecimento em WMS e ERP.Pacote Office (Excel - avançado);Ter no mínimo 9 meses de empresa;Ter no mínimo 6 meses no cargo atual;Não ter medida disciplinar nos últimos seis meses;Parecer da liderança para participação de processo seletivo;Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.Sobre a Organização Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somosInformações adicionais sobre a organização 2º lugar como melhor empresa para trabalhar Brasil em 2020 Great Place to Work (GPTW)1º lugar como melhor empresa para trabalhar no varejo em 2020 Great Place to Work (GPTW)5ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina Great Place to Work (GPTW)Melhor Atendimento, Reclame Aqui, 2020 Prêmio Reclame AQUI 2020Funcionários e ex-funcionários que recomendam a empresa para se trabalhar.Funcionários e ex-funcionários que acreditam que a empresa possui bom espaço para aprendizado.#J-18808-Ljbffr